Página Inicial Institucional Programa de fidelidade Mais Speed: conheça as vantagens!
Institucional

Programa de fidelidade Mais Speed: conheça as vantagens!

Você sabia que na Dental Speed suas compras valem pontos que podem ser trocados por descontos, produtos e benefícios exclusivos?

É isso mesmo! Com o Mais Speed, nosso programa de fidelidade, você economiza em suas compras de produtos odontológicos, têm acesso a coleções exclusivas do programa e garante ainda mais benefícios.

A seguir, descubra todas as recompensas oferecidas pelo programa, os diferentes níveis de participação e como começar a acumular seus Speeds!

O que é o Mais Speed?

O Mais Speed é um programa de fidelidade que oferece ao dentista a oportunidade de acumular moedas – denominados Speeds – em suas compras e, posteriormente, trocá-las por descontos, itens especiais e demais benefícios.

Participar do Programa Mais Speed é simples e fácil! A cada R$100 em compras você acumula 1 Speeds. Quanto mais você compra, mais speeds você acumula.

A partir de sua próxima compra via telefone, site ou aplicativo da Dental Speed, os Speeds acumulados já podem ser trocados por uma variedade de recompensas, tais como:

  • Ofertas exclusivas Mais Speed: receba descontos em uma seleção de produtos que reúne grandes marcas do segmento odontológico. Confira aqui as ofertas Mais Speed disponíveis no site!
  • Coleções especiais de produtos: tenha acesso a itens de utilidade e decoração exclusivos do programa para compor o seu consultório e deixá-lo ainda mais autêntico. Acesse aqui a coleção disponível atualmente e garanta os seus itens de desejo!
  • Demais benefícios: nos níveis mais altos do programa, usufrua de vantagens especiais como parcelamento estendido e personalização gratuita de escovas dentais Colgate.

Ainda está com dúvidas? Assista ao vídeo sobre o Mais Speed!

Quais são os níveis do Programa Fidelidade Mais Speed?

O programa Mais Speed possui três níveis: Mais Speed, Mais Speed Platinum e Mais Speed Black.

Os níveis são definidos de acordo com o seu histórico de compras. Quanto mais alto for seu nível, mais benefícios e vantagens você terá!

Conheça os benefícios oferecidos e como alcançar cada nível:

Mais Speed

No primeiro nível do programa, você tem acesso às ofertas Mais Speed e produtos de utilidade e decoração exclusivos para o seu consultório.

Para se tornar um cliente Mais Speed é necessário realizar de 1 a 4 compras em meses diferentes em um período de 12 meses. Ou seja, a partir da sua primeira compra, você já se torna um cliente Mais Speed!

Mais Speed Platinum

Clientes Mais Speed Platinum usufruem de todas as vantagens do nível Mais Speed e recebem + 2 Speeds bônus — a cada 10 speeds acumulados na mesma compra — para economizar ainda mais em seus produtos odontológicos favoritos.

Para se tornar um cliente Mais Speed Platinum é necessário realizar de 5 a 8 compras em meses diferentes em um período de 12 meses.

Mais Speed Black

Os clientes da última categoria, Mais Speed Black, podem desfrutar de todos os benefícios oferecidos pelos níveis mais baixos do programa e ainda garantir vantagens adicionais: 15%OFF em produtos da categoria Papelaria Personalizada da Dental Speed, parcelamento no boleto em até 8 vezes sem juros e personalização gratuita de escovas dentais da Colgate.

Para se tornar um ciente Mais Speed Black é preciso realizar 9 ou mais pedidos em meses diferentes, dentro de um período de 12 meses.

Quem pode participar?

Participa automaticamente do Programa Mais Speed todo cliente, devidamente cadastrado como dentista, com registro de CRO comprovado, que efetua suas compras no varejo pelo telefone, site ou aplicativo.

⚠️ Clientes Max contas e franquias, universitários, instituições de ensino, atacado e Simples Dental não participam do Mais Speed.

Contudo, possuem benefícios em outros programas da Dental Speed voltados para esses canais.

Como usar os meus Speeds?

Para resgatar seus pontos no programa Mais Speed e aproveitar as recompensas, siga os seguintes passos:

  1.  Acesse a Área do Cliente do Programa Mais Speed em nosso site;
  2. Confira o saldo disponível dentro do seu cadastro ou realize uma compra para começar a acumular seus Speeds;
área do cliente para visualizar a quantidade de Mais Speeds na Dental Speed

3. Consulte as ofertas Mais Speed vigentes no site do programa fidelidade. Lembrando que os produtos participantes do programa possuem o selo MAIS SPEED.

4. Adicione os produtos escolhidos em seu carrinho, verifique a quantidade de speeds que será utilizada do seu saldo para obter os descontos e finalize a sua compra com muito mais economia!

Os Speeds têm validade?

Sim! A validade dos Speeds acumulados é de 180 (cento e oitenta) dias corridos, contados a partir da emissão da nota fiscal.

Por isso, fique de olho nos prazos de resgate em sua Área do cliente do Programa Mais Speed para não desperdiçar seu benefício.

Agora que você já sabe como funciona o Programa Fidelidade Mais Speed, faça as suas compras em nosso site e comece a usufruir de todas as vantagens!

Produtos Mais Mais do programa Mais Speed!

Já é nosso cliente? Faça login em nosso site, confira seu saldo, troque seus Speeds por descontos e aproveite todos os benefícios do Programa Mais Speed!

Publicado por
Gabrielli Nery Wandscheer

Formada em Administração pela Estácio, especialista em Marketing e redação técnica na área odontológica.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Biossegurança23
Endodontia18
Odontopediatria16
Ortodontia27
Saúde e Bem-estar12
Universitários28

Artigos relacionados

Gestão e MarketingInstitucional

O que considerar na hora de escolher uma dental?

É essencial escolher uma dental parceira que ofereça qualidade, entrega eficiente e...

Páscoa e o aumento do consumo de doces: a importância da higiene bucal
InstitucionalOdontologia

Páscoa e a importância da higiene bucal

Após a Páscoa, o número de crianças com cárie costuma aumentar consideravelmente....

InstitucionalOdontologia

Venha se preparar para o CIOSP 2024 – Dental Speed

Venha se preparar com a gente para o Congresso Internacional de Odontologia...

Institucional

Black Friday na Dental Speed: tudo o que você precisa saber

Já conferiu a Black Friday da Dental Speed? Confira as respostas para...