A melhor opção para a comunicação entre dentistas e protéticos

Odontologia

O dentista e diretor comercial da empresa Wilcos do Brasil, Dr. Fabio Coppos dividiu muito conhecimento durante o treinamento global de inserção ao sistema CAD / CAM apresentando os principais produtos da VITA para facilitar significantemente a comunicação entre dentistas e protéticos e, dessa forma otimizar seus trabalhos.

Iniciando sua apresentação através da grande tendência nos últimos 10 anos, o primeiro bloco monocromático produzido em 1984. O Mark2 até hoje é comercializado graças a sua alta confiabilidade no mercado.

O modelo CAD Temp são blocos provisórios de alta qualidade nas opções monocromáticas e multicromáticas focados na fabricação CAD / CAM de restaurações temporárias de longo prazo (período de uso até três anos).

A opção do bloco Suprinity de silicato de lítio com YZ é a nova geração que busca diversos alcances estéticos e funcionais positivos com versões pré cristalizados. O bloco conta com uma estética brilhante baseada na translucidez, opalescência e fluorescência.

Além da primeira cerâmica hibrida do mundo, o Vita Enamic. É a melhor opção para próteses implanto suportadas por contar com um material mais maleável de 84% de carga cerâmica e 16% de carga polimérica, sendo possível sua utilização para outros tipos de trabalho que exigem maior flexibilidade e tenacidade. Estaremos lançando em breve os Enamics multicolors + estéticos.

A nova geração EasyShade V é um espectro fotômetro digital focado em selecionar a cor classical e 3D master em estudos científicos possíveis graças a marca ser pioneira nas escalas classical 3D Master. O produto é de alta importância para a comunicação entre dentistas e protético, trazendo maior exatidão e menos devolução dos trabalhos solicitados pelo dentista e seu paciente.

Redatora em Blog Dental Speed
Formada em Administração pela Estácio, especialista em Marketing e redação técnica na área odontológica.
Gabrielli Nery Wandscheer
Últimos posts por Gabrielli Nery Wandscheer (exibir todos)

Artigos relacionados

Infecções Fúngicas na Odontologia

Infecções Fúngicas na Odontologia

Artigos mais lidos
Confira as principais infecções fúngicas que acometem a cavidade bucal – Candidíase (sapinho), Paracoccidioidomicose e Histoplasmose – e a importância do cirurgião-dentista para o diagnóstico precoce, tratamento e encaminhamento médico.

Education Template