Calma! Neste texto vamos ajudar com 8 dicas

Dizem que agosto é um mês louco, mas aqui na Dental Speed já virou sinônimo de universitário ansioso! A gente até entende, sabemos que muitas vezes a lista é enviada pelos professores de uma semana para outra e aí vira uma correria. Pensando nessa fase, separamos algumas dicas para que você faça uma compra rápida, simples, que irá garantir sua lista de materiais para o próximo semestre com segurança com descontos e… muito brindes!

  1. Envio da lista otimizada: Envie pra gente a lista já com a sinalização do que você precisa comprar. Muitas vezes recebemos vários arquivos de listas e nem sempre são todos os itens que serão comprados, pois alguns o universitário já possui. Com essa sinalização, o orçamento vai chegar mais rápido pra você!
  2.  Primeira compra na Dental Speed? Para proteger você e a empresa de fraudes comuns no mercado, solicitamos a documentação para comprovar que ninguém está comprando no seu nome e que realmente você é um universitário de odonto. A vendas dos produtos na Dental são restritas aos profissionais de odontologia e precisamos fazer um controle ou pelo CRO ou pela matrícula na universidade. Assim, já tenha a fotografia dos documentos e envie junto com a sua solicitação de orçamento. Aqui neste link você confere no detalhe quais documentos são necessários.
  3.  Nunca comprou pela Internet e está inseguro de escolher o produto errado? Fica tranquilo! O site da Dental Speed é seguro e completo! Somos reconhecidos no mercado pelo excelente e-commerce. Se preferir tirar dúvidas sobre os produtos para ter aquela segurança na hora de fechar o pedido, sem problemas! Temos uma equipe treinada para ajudar a decifrar a sua lista e oferecer o produto correto. Mas, se por acaso algo der errado, você pode realizar a troca em até 30 dias, desde que o produto ainda esteja na embalagem, sem estar violada.
  4.  Quer brindes e descontos? Para conseguir a melhor negociação e ainda garantir mais brindes no seu pedido, peça toda a sua lista aqui na Dental Speed. No pedido dos universitários muitas vezes o desconto é dado na lista toda e repartido entre os itens, assim, a comparação do valor unitário dos produtos não será real. Garanta mais vantagens fechando a lista completa conosco.
  5.  A turma toda ganha! Além de comprar a lista toda em um só lugar, trazer a turma toda para comprar vai te ajudar a conseguir preços ainda melhores devido ao volume solicitado.
  6.  Ouviu falar em LISTA GRÁTIS? Sim, isso é possível e diversos universitários já se beneficiaram com o Programa Embaixadores. Traga seus colegas para comprar aqui por meio da sua indicação e garanta ainda mais descontos para a sua lista. Quer entender melhor? A Lislie explica melhor como funciona: (CLIQUE AQUI E CONFIRA)
  7.  Que tal ganhar iPhone ou caixa de som JBL? A cada R$ 1000,00 faturados você ganha um número da sorte, assim, fique atento ao valor e dê aquela forcinha para acumular mais números e aumentar as suas chances de ganhar. Vamos sortear 5 caixas de som Xtreme JBL e 3 iPhone 8 Plus em outubro.
  8.  Se o pedido vai chegar no prazo??? Na Dental Speed mais de 75% dos pedidos chegam ANTES do prazo! Uma dica é fechar os pedidos ainda no início da manhã 😉.

 Aproveite estas dicas e corra para organizar seu pedido para não perder as oportunidades que só a Dental Speed reuniu para você!

Artigos Relacionados

Simples Dental – As vantagens de usar uma agenda online

Simples Dental – As vantagens de usar uma agenda online

Conteúdo Especial
Organizar o tempo é fundamental para darmos conta de todos os compromissos e, principalmente, não perdermos as oportunidades de captação de novos clientes. Por isso, vamos falar sobre o Simples Dental, um software pensado para ser prático, eficaz, intuitivo, leve e simples, como o próprio nome diz.
Qual a importância do cirurgião dentista em ambiente hospitalar?

Qual a importância do cirurgião dentista em ambiente hospitalar?

Conteúdo Especial
Mesmo após comprovada a importância da presença do cirurgião dentista em ambiente hospitalar, especialmente em Unidades de Terapias Intensivas, o Projeto de Lei que torna obrigatória a presença do profissional de Odontologia em hospitais foi vetado pelo presidente da república. Qual o impacto o veto pode causar no tratamento dos pacientes?