Vale a pena trocar as restaurações de amálgama por restaurações em resina? Saiba quais os critérios que devem ser considerados para avaliar a troca de um material restaurador.
Temos muitas opções de produtos disponíveis no mercado atualmente, seja para uso direto ou indireto, uso posterior ou anterior, técnica estratificada ou uso de um único incremento. Certamente hoje as resinas compostas representam grande parte dos estudos científicos em Odontologia.
A DMG é referência no mercado odontológico em mais de 80 países, a mais de 50 anos. E tem como objetivo tornar prática a rotina diária de dentistas ao redor do mundo com produtos inovadores e de alta qualidade. Produtos que a empresa acompanha desde as pesquisas até seu desenvolvimento.
Gabrielli Nery Wandscheer
11 dez | 2 min. de leitura
Se tem um material versátil dentro do consultório odontológico é o cimento de ionômero de vidro, cujas utilizações são variadas e de grande importância na prática diária, em especial para o método de restauração atraumática, já mencionado aqui neste blog, que contribui de maneira significativa na Saúde Pública.