Mês da Secretária na Dental Speed

Secretárias

Sabemos o quanto ela é importante para o dia a dia do consultório. A secretária é a principal responsável por deixar a sua agenda organizada, lembrar daquele compromisso inadiável, fazer o controle do estoque, ler os e-mails e pagar as contas do consultório, sendo o seu braço direito.

Por isso, fazemos questão de te lembrar que no dia 30 de setembro é comemorado o Dia da Secretária!

Neste mês de a Dental Speed promove uma programação especial dedicada a ela e com uma série de homenagens, promoções, brindes e mensagens de valorização a esta profissional que faz parte do sucesso de todo consultório de odontologia graças a sua eficiência.

Não sabia dessa data e quer uma ajuda para homenageá-la?

Vamos te ajudar! É muito fácil! Basta tirar uma foto com a sua fiel escudeira, usando o quebra-cabeça (clique aqui e baixe) e postar no seu instagram com a #supersecretaria ou enviar sua foto para: marketingdigital@speedgraph.com.br que no seu próximo pedido acima de R$ 500 você GANHA:

Regras

A foto deve conter as placas da Campanha Super Secretária. O instagram deve conter perfil público para visualização da ação. A Dental Speed entrará em contato com todos participantes para validar via CPF. O brinde será disponibilizado em pedidos a partir das compras realizadas de 25/09 a 30/11 acima de R$ 500, para participantes da promoção. 1 brinde por cliente. Brinde não cumulativo e com disponibilidade limitada. 

Artigos Relacionados

Simples Dental – As vantagens de usar uma agenda online

Simples Dental – As vantagens de usar uma agenda online

Conteúdo Especial
Organizar o tempo é fundamental para darmos conta de todos os compromissos e, principalmente, não perdermos as oportunidades de captação de novos clientes. Por isso, vamos falar sobre o Simples Dental, um software pensado para ser prático, eficaz, intuitivo, leve e simples, como o próprio nome diz.
Qual a importância do cirurgião dentista em ambiente hospitalar?

Qual a importância do cirurgião dentista em ambiente hospitalar?

Conteúdo Especial
Mesmo após comprovada a importância da presença do cirurgião dentista em ambiente hospitalar, especialmente em Unidades de Terapias Intensivas, o Projeto de Lei que torna obrigatória a presença do profissional de Odontologia em hospitais foi vetado pelo presidente da república. Qual o impacto o veto pode causar no tratamento dos pacientes?