Por que eu devo apostar nos Scrubs?

Biossegurança

Scrubs na odontologia

Se você ainda não se fez a pergunta “Por que devo apostar nos Scrubs?”, precisa prestar mais atenção nas novidades e mudanças na moda dos consultórios.

Os Scrubs são pijamas cirúrgicos, muitas vezes disponíveis em versões clássicas ou temáticas, que vão quebrar o galho na hora da dúvida para se vestir.

Para começar, é importante pontuar que, apesar de ter a aparência semelhante, os não substituem o tradicional jaleco. Pelo contrário, a ideia é evitar o uso excessivo dos looks do seu guarda-roupa na rotina do consultório, aumentando a durabilidade das peças. Dessa forma você garante o impacto que suas roupas merecem usando-as em dias importantes ou com menor frequência. Sem dúvida, o Scrub é a solução para quem precisa de mobilidade e funcionalidade no cotidiano.

Quando você é adepto aos Scrubs, você tem:

  1. Praticidade
  2. Conforto
  3. Melhorias na Biossegurança
  4. Padronização do uniforme da equipe
  5. Variação de cores sem abandonar o uniforme
  6. Tecido macio, de alta qualidade com fios de poliamida e elastano
  7. Temperatura corporal regulada
  8. facilidade na transpiração

Além de tudo isso, o tecido seca 4 vezes mais rápido e não amassa.

Outra vantagem dos Scrubs é a possibilidade de identificação profissional aos que querem se diferenciar, por conta da qualidade que a peça oferece. Demonstrar um cuidado especial e se apresentar ao paciente dessa maneira pode ser um ponto a ser notado no atendimento.

Nem só de praticidade vive um Dentista

Uma vez que já está comprovada a praticidade dos nossos Scrubs queridinhos, vamos falar de moda! Apostar na praticidade não impossibilita a ousadia e fashionismo na sua rotina. Você pode encontrá-los em diversas cores e escolher a sua favorita. Inclusive, pode incluir aquele seu calçado confortável no look para deixar mais despojado.

Cirurgião dentista usando scrubs coloridos da dental speed

Gostou da dica? Então corre lá no site para garantir seus scrubs clicando aqui.

Para ver mais dicas de moda, clique aqui. 

Por que eu devo apostar nos Scrubs nas próximas estações?

Conteúdo relacionado