Em português, a palavra sorriso é um substantivo masculino e significa a 'ação de sorrir'. Tudo muito bonito e muito correto, só que nenhum dicionário diz o óbvio: somente nós, seres humanos, temos essa habilidade.

Mas, afinal, o quê nos faz sorrir?

Em família, ganhar o carinho do pai, o colo da mãe, um abraço do irmão. Rever primos distantes, visitar a vovó e o vovô. Acordar e perceber que a fada levou embora o nosso primeiro dente de leite

Num relacionamento, a alegria de ouvir 'eu te amo'. A satisfação de ver no outro a felicidade proporcionada por nós. Responder sim a um pedido de casamento, e juntar as escovas de dente…

No trabalho, o contentamento de ouvir 'a vaga é sua!' ou 'negócio fechado!'. O orgulho de ganhar um elogio do chefe, despertar admiração nos colegas, conquistar o respeito dos colaboradores. Aposentar-se com dignidade, ver os netos crescerem e apresentar-lhes a história da… …fada do dente.

Ao longo da vida, são tantos os momentos e os sentimentos que nos fazem sorrir, que nada mais justo, no Dia Mundial do Sorriso, do que agradecer a você dentista, profissional que zela para que o nosso sorriso seja sempre belo e saudável.

A Dental Speed Graph e o mundo inteiro agradecem por todos os sorrisos que você já ajudou a brilhar!

***

#sorrisoeuamoodonto

Participe de nossa ação especial de hoje nas redes sociais: compartilhe uma foto com a hashtag #sorrisoeuamoodonto e apareça no álbum colaborativo que a Dental Speed Graph criou aqui.

*Foto de Priscila Olandim, tia do pequeno Artur que a alegra com sorrisos como esse! http://priscilaolandim.com.br/

Artigos Relacionados

JALECOS ODONTOLÓGICOS

JALECOS ODONTOLÓGICOS

Mercado
Jalecos odontológicos são coisa séria, pois ele é um dos principais EPIs para manter a segurança do Dentista e do Paciente, por isso aqui na Dental Speed Graph eles são desenvolvidos com muita atenção e cuidado.