A sua lista acadêmica é premiada!

Institucional

A sua lista acadêmica é premiada?

O que acha de ganhar um iPhone 7 32 GB, além de excelentes preços, muitos brindes e o melhor atendimento? Fique ligado na promoção Lista Premiada!

Mas antes de falar em prêmio, vamos mostrar o que é ainda mais importante: comprar em uma Dental que você confia!

Em 2017 a Dental Speed atendeu mais de 11 mil universitários, de norte a sul do país. Eles escolheram a Dental Speed para adquirir os seus materiais odontológicos e nos ajudaram a divulgar todas as nossas vantagens. A indicação foi a nossa melhor propaganda.

Além disso, somos Diamante segundo o EBIT, o que nos certifica como E-commerce extremamente confiável, e temos uma ótima reputação no Reclame Aqui.  Na Dental Speed há comprometimento com a qualidade e uma equipe especializada no atendimento ao estudante.

Ok, agora podemos voltar para os iPhones… Serão 10 aparelhos sorteados entre os estudantes de graduação de odontologia que comprarem sua lista na Speed! Todas as compras a partir de R$1.000,00 no período de 05/01/2018 a 30/04/2018 recebem um número da sorte que será sorteado no dia 02/05/2018.

Precisando de mais algum motivo para fazer a sua compra na Speed? Entra lá no site: dentalspeed/universitários e confira mais vantagens que preparamos para você.

Confira o regulamento da Lista premiada clicando aqui

Artigos Relacionados

Simples Dental – As vantagens de usar uma agenda online

Simples Dental – As vantagens de usar uma agenda online

Conteúdo Especial
Organizar o tempo é fundamental para darmos conta de todos os compromissos e, principalmente, não perdermos as oportunidades de captação de novos clientes. Por isso, vamos falar sobre o Simples Dental, um software pensado para ser prático, eficaz, intuitivo, leve e simples, como o próprio nome diz.
Qual a importância do cirurgião dentista em ambiente hospitalar?

Qual a importância do cirurgião dentista em ambiente hospitalar?

Conteúdo Especial
Mesmo após comprovada a importância da presença do cirurgião dentista em ambiente hospitalar, especialmente em Unidades de Terapias Intensivas, o Projeto de Lei que torna obrigatória a presença do profissional de Odontologia em hospitais foi vetado pelo presidente da república. Qual o impacto o veto pode causar no tratamento dos pacientes?