2018 … Carregando

Institucional

O dia das crianças já passou e trouxe uma certeza – 2017 está nas últimas!

As lojas já começam com as decorações de natal e o ritmo de “boas festas” toma conta das pessoas e do nosso trabalho também!

Chegou a época do ano que os consultórios ficam mais coloridos, mais movimentados e todos contam as horas para finalizar os trabalhos, confraternizar e agradecer pela confiança no nosso trabalho e parceria!

É aí que entra o marketing de relacionamento, que tem como função principal fidelizar nossos clientes e mostrar o quanto eles são importantes e refletem a qualidade e investimentos feitos nos nossos atendimentos. Afinal de contas, de nada adiantaria uma estrutura fabulosa, um currículo cheio de títulos se não existissem os nossos pacientes! Eles merecem nosso carinho!

Empresas como a Dental Speed possuem mimos super bacanas para presentear nossos pacientes e enfeitar nosso consultório!

Eu sou super fã do Box de Cartões Encantos e dos Cartões de Natal! Os calendários personalizados também fazem sucesso entre minha equipe, juntamente com os estojos de higiene bucal. Opções não faltam, a verdade é essa!

Esse ano, especialmente, compartilho uma novidade da Speed que achei fantástica: ao comprarmos um cartão de natal impresso, ganharemos o mesmo modelo de cartão virtual, para enviarmos para nossos pacientes via WhatsApp e outras redes sociais! Eu utilizo muito o Facebook e WhatsApp com meus clientes e achei esse recurso sensacional para “estar perto mesmo distante” dos meus queridos que não comparecerem no consultório no período das festas de fim de ano ou que não morarem mais no Brasil! Adorei!

O que é mais engraçado é que os pacientes esperam! Eles adoram escolher as mensagens de final de ano da caixa colorida que deixo na recepção! Gostam de escolher pela cor da fita e se emocionam quando leem!

São gestos que podem parecer pequenos, mas que têm um grande significado na minha relação com cada pessoa que confia em mim para cuidar de seu sorriso! 

 

*Juliana Lemes é graduada pela UNESP-SJC, atua em clínica geral e estética dental. Dentista 10h por dia, “escritora” nas horas vagas e “maquiadora” de vez em quando – das resinas, dos clareamentos, dos sorrisos e dos pincéis!

Artigos Relacionados

Imposto de renda para Dentista

Imposto de renda para Dentista

Conteúdo Especial
Todo começo do ano somos assombrados pelo leão e a correria contra o relógio para declarar o imposto de renda toma conta de algumas horas do nosso dia a dia.
Fique tranquilo que iremos esclarecer algumas duvidas aqui para você: