DMG: Marca referência do mercado odontológico

Odontologia

A DMG é referência no mercado odontológico em mais de 80 países, a mais de 50 anos. E tem como objetivo tornar prática a rotina diária de dentistas ao redor do mundo com produtos inovadores e de alta qualidade. Produtos que a empresa acompanha desde as pesquisas até seu desenvolvimento.

A divisão de pesquisas e desenvolvimento conta com 20% dos funcionários da empresa, pois desde a sua fundação na Alemanha em 1964, a DMG está comprometida em fornecer para dentistas e laboratórios odontológicos, produtos de alta qualidade.

A grande revolução no mundo odontológico aconteceu quando, em 1978, a DMG criou as cápsulas de amálgama vedadas auto-ativadas. Já em 1990, a empresa se inovou com a criação do Luxatemp, material utilizado para coroa provisória e pontes em cartucho, que se tornou líder de mercado nos Estados Unidos. Um tempo mais tarde, foi lançado o Permanecem, isto é, o primeiro cimento adesivo nesta apresentação. Mas foi somente em 2009 que foi lançado o primeiro produto utilizado na correção de cáries incipientes e manchas de defeito do esmalte, por meio de infiltração resinosa, sem o uso de brocas, indolor e em sessão única, também conhecido como Icon.

Institutos internacionais de testes independentes continuamente confirmam a alta qualidade das inovações DMG. A empresa já foi reconhecida diversas vezes por prêmios como: Der Deutsche Innovationspreis, Deutschland Land der Ideen, Reality, The Dental Advisor e Top 100 Dental Products Report, sendo alguns produtos premiados várias vezes, como o cimento resinoso Luxacore Z, e além disso, devido a sua altíssima precisão o material de moldagem Honigum é indicado pelo conceituado Branemark Center.

Redatora em Blog Dental Speed
Formada em Administração pela Estácio, especialista em Marketing e redação técnica na área odontológica.
Gabrielli Nery Wandscheer
Últimos posts por Gabrielli Nery Wandscheer (exibir todos)

Artigos relacionados

Infecções Fúngicas na Odontologia

Infecções Fúngicas na Odontologia

Artigos mais lidos
Confira as principais infecções fúngicas que acometem a cavidade bucal – Candidíase (sapinho), Paracoccidioidomicose e Histoplasmose – e a importância do cirurgião-dentista para o diagnóstico precoce, tratamento e encaminhamento médico.

Education Template