Enxoval clínico

Dentista de Sucesso

Galera universitária! O curso de Odontologia pode ser considerado como o mais complexo e custoso quando nos referimos a materiais que são necessários de adquirir durante a jornada acadêmica.  Os estudantes recebem a missão de realizar compras significativas sem ao menos ter o entendimento prévio do que cada material/instrumental serve.

São listas e mais listas! Sempre com uma grande dúvida!  Onde melhor investir em qualidade pensando no melhor desempenho clinico laboratorial e também na longevidade, devendo ou não adquirir materiais mais onerosos. Outro detalhe, normalmente não é fornecido um manual e/ou orientação de como se deve cuidar adequadamente dos instrumentais e equipamentos. Questão fundamental, pois se melhor investir e cuidar adequadamente do material, os alunos poderão se formar já possuindo um enxoval clínico! Ou seja, os instrumentais e equipamentos adquiridos ao longo da graduação servirão para realizar suas primeiras atividades como um cirurgião-dentista!

Sem dúvidas questões que se tornam um drama no dia a dia do aluno e pensando em vocês universitários, a DENTAL SPEED, procurou a CENTRAL INCISIVA, com a missão construir uma série de vídeos que podem contribuir com esta empreitada que o graduando realiza todo semestre! 

 

 

Central Incisiva nasceu para despertar a necessidade de aprimoramento e contribuir com a união de classe da Odontologia. Irá oferecer recursos para auxiliar na clínica e na vida acadêmica. 

Artigos Relacionados

Simples Dental – As vantagens de usar uma agenda online

Simples Dental – As vantagens de usar uma agenda online

Conteúdo Especial
Organizar o tempo é fundamental para darmos conta de todos os compromissos e, principalmente, não perdermos as oportunidades de captação de novos clientes. Por isso, vamos falar sobre o Simples Dental, um software pensado para ser prático, eficaz, intuitivo, leve e simples, como o próprio nome diz.
Qual a importância do cirurgião dentista em ambiente hospitalar?

Qual a importância do cirurgião dentista em ambiente hospitalar?

Conteúdo Especial
Mesmo após comprovada a importância da presença do cirurgião dentista em ambiente hospitalar, especialmente em Unidades de Terapias Intensivas, o Projeto de Lei que torna obrigatória a presença do profissional de Odontologia em hospitais foi vetado pelo presidente da república. Qual o impacto o veto pode causar no tratamento dos pacientes?