Dicas para decoração Natal!

Dentista de Sucesso

O Natal é um período do ano recheada de coisas boas. E para deixar tudo isso ainda mais encantador, os consultórios e empresas capricham na decoração para deixar o ambiente ainda mais alegre e acolhedor.

Separamos algumas dicas simples e fáceis para você decorar o consultório e deixar o ambiente mais alegre e descontraído para os seus pacientes. Confira!

1° Invista na decoração logo na entrada ou no hall de seu consultório, pois seus pacientes já começam a entrar no clima natalino de início.

Vale apostar em personagens natalinos espalhados pela sala de espera do consultório, como papai Noel, renas, bonecos de neve ou anjinhos.

2° Para a sua sala de atendimento, você pode investir em bolinhas de Natal posicionadas na janela. Esta é uma decoração relativamente simples, mas que garante um visual bem diferenciado.

3° Invista também em adereços natalinos com temas do consultório, como bolinhas de Natal com desenhos relativos ao universo Odontológico ou personagens do Natal com roupinhas com o nome do profissional ou com algum detalhe do consultório.

4° Para os Odontopediatras de plantão, trouxemos uma super dica para deixar a sala de espera dos baixinhos mais divertida e interativa.

Invista em arvore feita de Feltro colada na parede e faça também os enfeites de feltros. É uma ideia divertida, onde as crianças vão ter total liberdade para decorar a árvore sem riscos de quebrar nada ou até mesmo se machucarem.

Clique na Imagem e veja o passo a passo para fazer a sua arvore.

5° Aproveite esse clima de solidariedade e fraternidade e faça pequenos mimos ao seu paciente. Uma lembrancinha natalina com uma mensagem de felicitação é uma boa opção. Na Dental Speed você encontra varias opções como: Cartões de Natal, Ímãs de geladeira, calendários de bolso, Kits de saúde bucal e os queridinhos Encantos de Natal que você pode colocar na sua árvore de natal ou até mesmo no balcão aonde a sua secretária atendente para que seus pacientes escolham.

Agora que as dicas foram dadas é hora de colocar a mão na massa e abusar da criatividade!

Até a próxima dica!

Artigos Relacionados

Imposto de renda para Dentista

Imposto de renda para Dentista

Conteúdo Especial
Todo começo do ano somos assombrados pelo leão e a correria contra o relógio para declarar o imposto de renda toma conta de algumas horas do nosso dia a dia.
Fique tranquilo que iremos esclarecer algumas duvidas aqui para você: