Está chegando o dia de um dos maiores eventos de Odontologia do mundo, estamos falando do CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo.

Nesse ano de 2020 ele terá sua 38º edição e irá acontecer no Expo Center Norte, de 29 de janeiro à 01 de fevereiro.

Confira por que você não pode perder esse evento!

 

Lançamentos e novidades na área odontológica

Todo ano as indústrias odontológicas garantem lançamentos e novidades e nesse ano não será diferente. Marcas renomadas como 3M e Orthometric, prometem inovações em produtos que farão a diferença nos seus atendimentos em 2020.

Você pode conferir esses produtos fisicamente direto nos stands das marcas, onde serão preparadas experiências muito legais para os congressistas.

Para não atrapalhar sua experiência no evento, você pode garantir esses produtos no espaço da Dental Speed, onde consultores te aguardam para realizar seu pedido online e enviar rapidamente no endereço a sua escolha.

 Lançamento

 

Cursos e hands on

Em 2020 o CIOSP trará uma diversidade de cursos e hands on na área de estética, ortodontia, endodontia e até mesmo voltados para a área de marketing, estética orofacial e terapias complementares.

As informações e valores estão disponíveis no site do evento, mas não demore para escolher pois as vagas são limitadas!

Ao mesmo tempo, grandes marcas também terão diversas palestras e cursos. FGM, 3M e Dentsply, por exemplo, estão preparando experiências gratuitas em seus espaços para os profissionais que desejam se atualizar e levar muita informação quente no retorno para casa.

Aproveite, pois será uma oportunidade de adquirir mais bagagem na área odontológica e fazer contatos e parcerias.

Cursos e hands on

Espaço maior

O CIOSP de 2020 irá contar com mais um pavilhão. Além dos habituais verde, vermelho e branco, o pavilhão azul entra em cena para trazer ainda mais marcas e atividades. Além disso, irá contar com uma praça de alimentação a mais.

A expectativa da organização é de receber muito mais pessoas do que nos anos anteriores, e ter um espaço maior, tornará a experiencia mais confortável para expositores e congressistas.

Espaço maior

Imagem: http://www.apcd.org.br/

Stand da Dental Speed com super experiências

Se o seu objetivo for tornar esse CIOSP épico, você não pode deixar de ir no espaço da Dental Speed. Estamos preparando diversas experiências em um stand supermoderno, com cenários instagramáveis para compor fotos que serão eternas recordações.

Além disso, você poderá conhecer mais sobre produtos com consultores especializados, aprender sobre novas áreas da odontologia e levar brindes lindos para casa.

Não deixe de seguir a Dental Speed nas redes sociais para acompanhar tudo o que vai rolar nos 4 dias de congresso.

Stand da Dental Speed

Check list – O que levar?

A gente também fez um checklist para você ir preparado para o maior evento da Odontologia no Brasil, confira:

  1. Sapatos confortáveis: como nesse ano o espaço será maior ainda, você terá que caminhar bastante pra poder ver tudo que o evento oferece.
  2. Casaco: é bom levar um casaquinho, mesmo tendo muitas pessoas no evento, muitos cursos são em salas fechadas e pode ficar frio.
  3. Snacks: algo para beliscar no meio da tarde ou entre um curso e outro é uma boa.
  4. Carregador ou power bank: superimportante para você não ficar sem bateria!
  5. Documentos/ Credenciais: é a primeira coisa que você tem que conferir antes de sair de casa!
  6. Ecobag: para você guardar seus pertences e comprinhas 😀
  7. Garrafinha de água: é importante se manter hidratado durante o evento.
  8. Cartão de visita: se você tem cartões de visita é importante levar, pois o evento é a sua chance de fazer Networking.
  9. Mapa do evento e cronograma dos cursos: Organização é tudo! Assim você não vai esquecer os horários dos cursos que quer fazer e nem deixar de passar nos seus stands favoritos.
  10. Baixar o app do evento: lá você terá acesso a diversas informações do CIOSP e notificações do que estará rolando no evento

 

Esperamos que você aproveite muito o evento!

 

Kits 3M

 

Gabrielli Nery

Por que você não pode perder o CIOSP de 2020